4 dicas para se dar bem em uma pós graduação a distância

Estudar por meio da Educação a Distância (EAD) se tornou uma oportunidade a quem divide a rotina de trabalho juntamente aos momentos de estudo. Se tratando de pós-graduação, essa situação é ainda mais comum. Seus horários flexíveis e a possibilidade de se especializar enquanto dá os primeiros passos no mercado de trabalho são ótimos atrativos para apostar em uma pós online.

Continuar lendo

Qual é a diferença entre Faculdade, Centro Universitário e Universidade

Faculdade, Centro Universitário e Universidade: você sabia que existem diferenças significativas entre cada uma destas Instituições de Ensino Superior – IES? Por mais que todas essas instituições sejam capazes de oferecer cursos de graduação e pós-graduação, elas podem ter diferentes atribuições e nem sempre elas utilizam as mesmas metodologias de ensino.Continuar lendo

Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão cada vez mais credibilidade aos cursos da Unipar EAD. Graças aos constantes investimentos em estrutura e tecnologia, a Unipar EAD recebeu com grande entusiasmo os resultados do IDD para os cursos de Gestão Pública (nota máxima 5), Gestão Financeira e Marketing (nota 4).

Continuar lendo

Durante os dias 10 e 11 de outubro, as conquistas, planos e estratégias para o próximo ano foram debatidas na 4ª Convenção de Polos Unipar EAD, evento promovido pela Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância da Universidade Paranaense. Foram dois dias de debate e uma noite de confraternização, em jantar que reuniu todos os participantes.

Continuar lendo