A Unipar EAD está em plena expansão: já presente em 9 estados brasileiros, a perspectiva é que esse número cresça cada vez mais graças aos atuais investimentos e iniciativas de expansão para todas as regiões do Brasil.

No dia 25 do último mês de junho, através de parceria realizada com a Mundisoft, empresa educacional já conceituada no município de São Bento do Sul, a Unipar EAD inaugura mais um Polo de Apoio Presencial no estado de Santa Catarina.

Continuar lendo

Um dos alicerces que sustentam a qualidade educacional da UNIPAR é que seu corpo docente constitui-se de professores, mestres e doutores altamente qualificados e com prática de mercado, preparados para propor dinâmicas e atividades que visam o desenvolvimento na área de conhecimento e atuação profissional.

Continuar lendo

A Universidade Paranaense – Unipar está sempre investindo para oferecer o que há de melhor a seus alunos, seja no ensino presencial, semipresencial ou a distância. Nas três modalidades, a Unipar congrega cerca de dezoito mil alunos.

Para iniciar 2019 com motivação, a Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância promoveu o 4º Encontro dos Professores da Educação a Distância, na Unidade de Umuarama. O foco foi capacitá-los para melhorar a performance em gravações de aula.

Continuar lendo

É crescente no Brasil o número de jovens e adultos conscientes de que buscar a tão sonhada formação em Nível Superior é o caminho mais curto para galgar o sucesso profissional. Com a popularização dos cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pelas mais diversas instituições de ensino superior no Brasil, a Unipar EAD busca diferenciar-se através do constante investimento em estrutura e tecnologia para a melhor formação de seus acadêmicos.

Continuar lendo

Ano após ano, vemos a Educação a Distância ganhar mais espaço no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.