Visitas técnicas são recursos didático pedagógico que permite ao aluno ver, ouvir e sentir a prática da profissão, tornando ainda mais motivador e significativa a sua aprendizagem, estando intimamente ligadas à formação profissional do acadêmico, contextualizando as atividades curriculares ao perfil profissional.

Continuar lendo

Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão cada vez mais credibilidade aos cursos da Unipar EAD. Graças aos constantes investimentos em estrutura e tecnologia, a Unipar EAD recebeu com grande entusiasmo os resultados do IDD para os cursos de Gestão Pública (nota máxima 5), Gestão Financeira e Marketing (nota 4).

Continuar lendo

Com o passar dos anos, acompanhamos a evolução e a consolidação da Educação a Distância no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.

Continuar lendo

Durante os dias 10 e 11 de outubro, as conquistas, planos e estratégias para o próximo ano foram debatidas na 4ª Convenção de Polos Unipar EAD, evento promovido pela Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância da Universidade Paranaense. Foram dois dias de debate e uma noite de confraternização, em jantar que reuniu todos os participantes.

Continuar lendo

Mais um Curso de Graduação da UNIPAR EAD teve sua qualidade comprovada através da obtenção da avaliação máxima (nota 5) no reconhecimento junto ao MEC, através do resultado da última avaliação da comissão do Inep, realizada in loco na instituição. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia, qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.