cursos-para-quem-quer-trabalhar-com-vendas

O setor de vendas é um dos mais promissores do país, tendo uma alta demanda de colaboradores para esse setor. Esse segmento vai além de apenas vender produtos e serviços, tendo os profissionais dessa área como responsáveis por entrada e saída de mercadorias, demonstração de produtos, relatórios de vendas, pesquisa de preços e de concorrência, entre muitas outras funções.

Continuar lendo

desenvolvimento-mobile

O mercado de tecnologia se mantém em constante crescimento, independente do setor. Basta uma olhada em redes de emprego como o LinkedIn para perceber que mais da metade das vagas disponíveis envolvem o conhecimento tecnológico. Na área de desenvolvimento mobile não é diferente, afinal de contas, a popularização dos smartphones e o fácil acesso à internet fizeram com que esse setor crescesse exponencialmente.

Continuar lendo

Motivos para apostar no curso de Educação Fisíca

Antes visto apenas como um curso para quem gostava de exercícios e queria ser professor, a educação física vem se destacando como uma graduação para quem busca a promoção de uma rotina saudável por meio da prática de atividades físicas. Esse movimento também é influenciado por uma maior preocupação com a saúde da sociedade, se destacando na prevenção de doenças como a obesidade, por exemplo.

Continuar lendo

Saiba tudo sobre o curso de Processos Gerenciais

Situado no campo de estudos multidisciplinares, o curso de processos gerenciais utiliza do conhecimento presente nas áreas de ciências humanas e exatas para preparar o aluno para lidar com a administração e gerenciamento de empresas e negócios. Disponibilizado também como tecnólogo em gestão de negócios ou gestão de pequenas e médias empresas, essa graduação tem duração média de 2 anos. 

Continuar lendo

4 motivos decisivos para seguir na carreira de administração

A carreira na área de administração possibilita um universo cheio de possibilidades ao longo de seu desenvolvimento, o que possibilita uma ampla oportunidade profissional no mercado. Se você está ainda no começo da graduação ou já há algum tempo na área, terá algumas variedades de vagas de emprego em diversos setores que um administrador é necessário, e olha que essa lista de locais é enorme.

Continuar lendo