Campanha Social Natal Feliz, da Unipar EAD, arrecada alimentos para entidades assistenciais

Estimular a solidariedade em paralelo à formação profissional é um dos princípios que regem a Universidade Paranaense – Unipar. Prova disso são as diversas ações e campanhas sociais promovidas pelos cursos e “abraçadas” pelos estudantes, os quais não medem esforços para ajudar os mais necessitados.

A Unipar EAD encerrou o ano de 2019 com o sentimento de amor, doação e confraternização compartilhado entre alunos, colaboradores e parceiros.

O destaque vai para a Ação Social Natal Feliz, organizada pela Unipar EAD para arrecadar alimentos destinados à entidades assistenciais da área de abrangência das unidades próprias e polos de apoio. A arrecadação foi um sucesso, visto que tivemos a participação de quase um terço dos polos de apoio da Unipar EAD.

O projeto objetiva-se a incentivar os alunos a participarem doando alimentos para beneficiar entidades e pessoas carentes, gerando horas extracurriculares para a colação de grau.

Itens DoadosTotal Arrecadado
Açúcar (2kg)60