Visando a formação completa dos seus acadêmicos, além dos conhecimentos técnicos tratados, a Unipar EAD se preocupa também com a formação do cidadão. Assim, no decorrer do ano, várias ações sociais foram realizadas nos polos, e para iniciar o último módulo do ano letivo, o foco da ação foram os “melhores amigos” dos seres humanos, ou seja, os cachorros e gatos.

Continuar lendo

Como unir a responsabilidade de conscientizar sobre um assunto tão importante que é o Câncer de Mama e criar um ambiente especial, de realização pessoal com possibilidades e objetivos que transformam vidas?

Devido à grande concorrência no mercado educacional em seu município de atuação, a gestora do Polo Unipar EAD de Campo Mourão, Michelle Belluzzo Berbet da Bit Profissões, aproveitou o contexto da iniciativa “Outubro Rosa” para ir além de uma estratégia de captação de alunos comum.

Continuar lendo

Durante a tarde do dia 26 de setembro, as Arteiras de Umuarama (projeto anteriormente conhecido como Arteiras do Bem) estiveram presentes no Campus-Sede em Umuarama, para receber as doações arrecadadas em tecidos e aviamentos para a confecção de roupas infantis. A UNIPAR EAD, sob responsabilidade do prof. Carlos Marques, instituiu a iniciativa de arrecadação de doações dos materiais entre os seus acadêmicos em 2017, e o sucesso da campanha se repetiu novamente em 2018.

Continuar lendo

Pelo segundo ano consecutivo,  no intuito de auxiliar o projeto As Arteiras do Bem a cumprir seus objetivos, a UNIPAR/EAD está organizando uma campanha de coleta visando arrecadar alguns materiais que o mesmo necessita. Esta campanha consiste em possibilitar que os acadêmicos dos cursos possam participar de uma ação filantrópica, doando materiais conforme a tabela exibida no final desta publicação, uma vez que o projeto tem por norma não receber doações em dinheiro.

Continuar lendo

Com o intuito de auxiliar o projeto As Arteiras do Bem a cumprir seus objetivos, a UNIPAR/EAD está organizando uma campanha de coleta visando arrecadar alguns materiais que o mesmo necessita. Esta campanha consiste em possibilitar que os acadêmicos dos cursos possam participar de uma ação filantrópica, doando materiais conforme a tabela exibida no final desta publicação, uma vez que o projeto tem por norma não receber doações em dinheiro.

Continuar lendo