Unipar EAD Social: coordenadores dos cursos da Unipar EAD promovem arrecadação de ração para ONGs de Proteção Animal

Compartilhe

Visando a formação completa dos seus acadêmicos, além dos conhecimentos técnicos tratados, a Unipar EAD se preocupa também com a formação do cidadão. Assim, no decorrer do ano, várias ações sociais foram realizadas nos polos, e para iniciar o último módulo do ano letivo, o foco da ação foram os “melhores amigos” dos seres humanos, ou seja, os cachorros e gatos.

A ação de arrecadação de ração – especificamente para cachorros e gatos – foi realizada pelos coordenadores dos cursos da Unipar EAD, em cada um dos polos de apoio da instituição.

Ao todo foram arrecadados 1.579 kg de ração, distribuídos da seguinte forma: 140 kg para o Instituto de Resgate e Proteção Animal em Cascavel, 195 kg para o Projeto Vida Animais em Guaíra, 130 kg para o Amigos de Patas em Cianorte, 541 kg para a ONG Arca de Noé em Francisco Beltrão, 73 kg para a AFOCATO em Toledo, e 500 kg para a ONG SAAU em Umuarama.

Todos os coordenadores dos cursos da Unipar EAD envolvidos na ação ficaram imensamente gratos pela participação dos acadêmicos, pela possibilidade de poder auxiliar muitos animais que estão aguardando uma adoção consciente. É planejada uma continuidade dessa ação, promovendo-a constantemente com os acadêmicos para alcançar a cada realização melhores resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *