Visando a formação completa dos seus acadêmicos, além dos conhecimentos técnicos tratados, a Unipar EAD se preocupa também com a formação do cidadão. Assim, no decorrer do ano, várias ações sociais foram realizadas nos polos, e para iniciar o último módulo do ano letivo, o foco da ação foram os “melhores amigos” dos seres humanos, ou seja, os cachorros e gatos.

Continuar lendo

Pelo segundo ano consecutivo,  no intuito de auxiliar o projeto As Arteiras do Bem a cumprir seus objetivos, a UNIPAR/EAD está organizando uma campanha de coleta visando arrecadar alguns materiais que o mesmo necessita. Esta campanha consiste em possibilitar que os acadêmicos dos cursos possam participar de uma ação filantrópica, doando materiais conforme a tabela exibida no final desta publicação, uma vez que o projeto tem por norma não receber doações em dinheiro.

Continuar lendo

Em Umuarama, uma equipe de 15 voluntárias, todas participantes do grupo “Amigas Unidas pela Fé” desenvolvem semanalmente uma ação de solidariedade no UOPECCAN – União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer.

Em parceria com a equipe, alunos de todos os polos da Unipar EAD contribuíram doando alimentos e utensílios para o grupo dar continuidade à ação. A iniciativa faz parte da UNIPAR EAD SOCIAL, que além de resultar em horas sociais aos acadêmicos, promove a cidadania e ajuda ao próximo.

Continuar lendo