Unipar EAD organiza em 2018 nova campanha de arrecadação de materiais para o projeto Arteiras do Bem, de Umuarama

Compartilhe

Pelo segundo ano consecutivo,  no intuito de auxiliar o projeto As Arteiras do Bem a cumprir seus objetivos, a UNIPAR/EAD está organizando uma campanha de coleta visando arrecadar alguns materiais que o mesmo necessita. Esta campanha consiste em possibilitar que os acadêmicos dos cursos possam participar de uma ação filantrópica, doando materiais conforme a tabela exibida no final desta publicação, uma vez que o projeto tem por norma não receber doações em dinheiro.

As Arteiras do Bem, de Umuarama, é um projeto de trabalho voluntário iniciado em 2016 que congrega cerca de 40 mulheres com o objetivo de confeccionar vestidos e calcinhas para crianças carentes de vários locais do mundo. Já foram atendidas crianças de várias localidades: Angola, Moçambique, Uganda e Zimbabwe, na África; Humaitá na Amazônia; Tribos indígenas de Guaíra (PR); Abrigo Tia Lili de Umuarama (PR) e Pastoral do Menor de Tapejara (PR).

As doações podem ser realizadas nos polos de apoio presencial durante a Semana de Provas do Módulo 52, do dia 09/07/2018 ao dia 13/07/2018. Ao doar o acadêmico de graduação receberá um comprovante que poderá utilizar para cadastramento de horas complementares obrigatórias no AVA, para posterior convalidação. Os acadêmicos de pós-graduação poderão realizar doações, sem a validação de horas complementares. Toda ajuda é bem-vinda!

Tabela de Doação de Materiais

 

Material Horas
2 metros de tecido 100% algodão (exceto tipo chita) 2
4 rolos de viés 2
4 rolos de renda 2
2 peças de elástico (2cm ou 2,5cm de largura) 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *