Investimento em capacitação interna: Unipar EAD realiza encontro com tutores presenciais dos seus polos de apoio

No intuito de sempre oferecer aos seus acadêmicos um atendimento especializado e apoio pedagógico de qualidade, a Unipar EAD realizou no último dia 14 de maio um Encontro com os tutores mediadores e presenciais dos polos próprios e parceiros, com o objetivo de melhorar a retenção de alunos.

O evento contou com a participação dos tutores presenciais dos polos de Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Guaíra, Cascavel, Loanda e Pérola; os tutores mediadores (profissionais que tiram as dúvidas dos acadêmicos através da plataforma virtual); os coordenadores dos cursos da Unipar EAD e da Diretora Executiva da Educação a Distância Unipar, Profª Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato, além da equipe de retenção do Call Center da Unipar EAD.

Durante o evento foram apresentadas palestras sobre a Nova Metodologia da Graduação EAD, proferida pela Profª Isabel Gozer; Atendimento de Excelência, proferida pelo Consultor Francisco Carlos Ruiz, do Instituto IBASEC; Retenção de Alunos, com estratégias que a Universidade estará trabalhando para melhorar os indicadores de retenção, apresentada aos tutores mediadores e presenciais dos polos pelo Coordenador Ricardo Zambrano Júnior; além de um momento motivacional no fim do evento, idealizado pela Psicóloga Adriana R. Fernandes Vaz.

Unipar EAD: construindo caminhos sólidos para a formação profissional dos nossos acadêmicos.