A Universidade Paranaense – Unipar está sempre investindo para oferecer o que há de melhor a seus alunos, seja no ensino presencial, semipresencial ou a distância. Nas três modalidades, a Unipar congrega cerca de dezoito mil alunos.

Para iniciar 2019 com motivação, a Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância promoveu o 4º Encontro dos Professores da Educação a Distância, na Unidade de Umuarama. O foco foi capacitá-los para melhorar a performance em gravações de aula.

Continuar lendo

É crescente no Brasil o número de jovens e adultos conscientes de que buscar a tão sonhada formação em Nível Superior é o caminho mais curto para galgar o sucesso profissional. Com a popularização dos cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pelas mais diversas instituições de ensino superior no Brasil, a Unipar EAD busca diferenciar-se através do constante investimento em estrutura e tecnologia para a melhor formação de seus acadêmicos.

Continuar lendo

Ano após ano, vemos a Educação a Distância ganhar mais espaço no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.

Continuar lendo

Como unir a responsabilidade de conscientizar sobre um assunto tão importante que é o Câncer de Mama e criar um ambiente especial, de realização pessoal com possibilidades e objetivos que transformam vidas?

Devido à grande concorrência no mercado educacional em seu município de atuação, a gestora do Polo Unipar EAD de Campo Mourão, Michelle Belluzzo Berbet da Bit Profissões, aproveitou o contexto da iniciativa “Outubro Rosa” para ir além de uma estratégia de captação de alunos comum.

Continuar lendo

Sempre preocupada com a formação e a ambientação de seus acadêmicos na vivência profissional, a Unipar EAD, representada pela coordenação do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas, realizou no último dia 10 de outubro visitas técnicas em duas empresas de Toledo (PR): Prati Donaduzzi e Central Pack.

Continuar lendo