Como unir a responsabilidade de conscientizar sobre um assunto tão importante que é o Câncer de Mama e criar um ambiente especial, de realização pessoal com possibilidades e objetivos que transformam vidas?

Devido à grande concorrência no mercado educacional em seu município de atuação, a gestora do Polo Unipar EAD de Campo Mourão, Michelle Belluzzo Berbet da Bit Profissões, aproveitou o contexto da iniciativa “Outubro Rosa” para ir além de uma estratégia de captação de alunos comum.

Continuar lendo

Sempre preocupada com a formação e a ambientação de seus acadêmicos na vivência profissional, a Unipar EAD, representada pela coordenação do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas, realizou no último dia 10 de outubro visitas técnicas em duas empresas de Toledo (PR): Prati Donaduzzi e Central Pack.

Continuar lendo

Um sucesso! Assim foi considerado pelos gestores da Educação a Distância o resultado da 3ª Convenção de Polos Unipar EAD, realizada durante os dias 18 e 19 de outubro no Campus Sede, em Umuarama (PR). Durante o evento, professores, técnicos e representantes dos polos parceiros discutiram em palestras novas ferramentas de ensino, o cenário da EAD no Brasil e as metas e planos de expansão da modalidade. Também foi apresentada a campanha do Vestibular 2019.

Continuar lendo

Ano após ano, a Educação a Distância ganha cada vez mais espaço no mercado educacional brasileiro. O crescimento das matrículas em EaD cresceram 17,6% de 2016 para 2017, de acordo com o Censo de Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), registrando o maior salto desde 2008, com mais de 1,8 mi de estudantes matriculados.

Continuar lendo

Conceito 5 foi concedido após avaliação feita por uma comissão do órgão federal

A Universidade Paranaense está em festa. A Instituição acaba de conquistar nota máxima na avaliação da modalidade EAD (Educação a Distância), feita pelo MEC (Ministério de Educação). O conceito 5 veio após as vistorias para o recredenciamento, realizada por uma comissão do órgão federal, e está sendo comemorado por estudantes, professores, colaboradores e gestores.

Continuar lendo

Estamos cada vez mais conectados, e a Educação a Distância veio pra ficar: o mercado de trabalho atualmente abriga cada vez mais profissionais diplomados através da EAD. A abundância de cursos de nível superior EAD disponíveis, das mais diversas instituições de ensino, com metodologias de ensino diferentes, faz com que o candidato dessa modalidade de ensino não esteja 100% seguro quanto ao perfil que o acadêmico EAD precisa ter. Também é difícil apurar e comprovar a qualidade desses cursos.

Continuar lendo