Conhecimento e Inovação: iniciativa da Unipar EAD irá auxiliar acadêmicos na Gestão de suas Carreiras

O investimento crescente em estrutura e tecnologia é um dos diferenciais que coloca a Universidade Paranaense no rol das Instituições de Ensino Superior de maior renome no sul do Brasil.

O projeto StartUP nasce com o propósito de estreitar as relações entre os acadêmicos e a instituição, trazendo todo o suporte no desenvolvimento da futura profissão.

Com lançamento marcado para o próximo dia 09 de maio, o projeto conta com uma estrutura meticulosamente elaborada para abranger os principais anseios e dificuldades dos acadêmicos durante o processo de ensino-aprendizagem, com atividades orientadas para minimizar as ocorrências que geram experiências negativas dentro deste processo, objetivando o autoconhecimento e a realização pessoal.

Evento de Lançamento

Para celebrar o lançamento dessa inovadora ferramenta, a partir das 19h, no auditório do Campus III, em Umuarama, teremos uma incrível palestra com João Marcelo Furlan, com o tema “Habilidades Essenciais do Profissional do Futuro”.

João Marcelo Furlan é CEO e fundador da Enora Leaders, indicada ao Top of Mind de RH na categoria Treinamento e Desenvolvimento nos últimos 2 anos. É autor de “FLAPS! Liderança AdaptÁgil” – selecionado pela Amazon como o único livro de autor brasileiro entre os “10 livros para acelerar sua carreira”. João é formado em “Futurismo e Organizações Exponenciais” pela Singularity University e “Design de Mudanças” pelo IDEO, ambos no Vale do Silício. Também é mestre pela SDABocconi (Itália) e ESADE (Espanha) em Vendas e Marketing. Como executivo, atuou nas áreas Comercial e de Marketing da Whirlpool (Brastemp, Consul, Kitchen Aid), e como gerente de Marketing na Associated British Foods (Fleischmann, Ovomaltine, Twinnings Tea). Atualmente implementa e acompanha programas in company de desenvolvimento de competências e aceleração de liderança em empresas como TIM, Renault, Hyundai, Vale, Whirlpool, Cielo, Sanofi, Roche, Sulamérica, Elektro, Syngenta,Totvs, entre outras companhias. Em 2017, foi reconhecido pelo LinkedIn como um dos Top 10 Social Sellers da América Latina e, em 2018, como um dos 10 brasileiros a serem seguidos na rede. Sua missão pessoal é ajudar a transformar o Brasil pela educação.

Os alunos interessados em assistir presencialmente devem confirmar a presença com um tutor presencial até o dia 06/05, ou acompanhar a transmissão disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Após o lançamento, o aplicativo StartUP estará disponível para todos os acadêmicos dos cursos ofertados pela Unipar EAD.

Não deixe de participar!