Unipar EAD inaugura novo Polo de Apoio Presencial em São Bento do Sul (SC)

A Unipar EAD está em plena expansão: já presente em 9 estados brasileiros, a perspectiva é que esse número cresça cada vez mais graças aos atuais investimentos e iniciativas de expansão para todas as regiões do Brasil.

No dia 25 do último mês de junho, através de parceria realizada com a Mundisoft, empresa educacional já conceituada no município de São Bento do Sul, a Unipar EAD inaugura mais um Polo de Apoio Presencial no estado de Santa Catarina.

Situado em região central da cidade, na Rua Manoel Tavares, 148, no térreo do Edifício San German, o Polo de Apoio Presencial oferece mais de 50 cursos de Graduação e Pós-Graduação com a qualidade Unipar EAD

O município, com pouco mais de 83 mil habitantes, é a Capital Nacional dos Móveis, destacando-se nos setores cerâmico, plástico, metalúrgico, fiação e tecelagem. Observando esse cenário econômico de plena expansão, o município passa a oferecer para a população a qualificação em nível superior de qualidade, essencial para a conquista de oportunidades no mercado de trabalho.

De acordo com Ricardo Zambrano Júnior, Coordenador de Expansão e Gestão de Polos EAD, a estratégia de implantação do Polo de Apoio Presencial em São Bento do Sul analisou o pleno crescimento do município, que tem concedido espaço para empresas de grande porte, viabilizando condições econômicas favoráveis para a abertura de novas vagas de trabalho. A partir de agora, a população de São Bento do Sul e região conta com mais de 50 opções em cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados por uma Universidade de Verdade, com mais de 45 anos de tradição e qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com a nota máxima (nota 5).

Pedro Vinícius Silva Cunha, Supervisor Comercial da Unipar EAD, salienta que o projeto de inauguração do Polo tem extrema relevância para a comunidade local, pois apresenta os diferenciais pedagógicos ofertados pela instituição para aqueles que desejam se conectar ao futuro e conquistar o sucesso profissional.

Nesta data marcante, foi realizado o ato solene e coquetel de confraternização com a presença de diversos representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipais, como o Vice-Prefeito, Secretaria de Educação do Município, Gerência de Educação (GERED), Sistema Nacional de Emprego (SINE). além de vários empresários da região e pessoas que fazem parte do cotidiano da Mundisoft.

Ao longo do dia, uma capacitação foi promovida pela colaboradora Daniele Ferreira de Oliveira, do Núcleo de Gestão da Permanência da Unipar EAD, sobre rotinas administrativas, acadêmicas e comerciais, para que o polo esteja apto a prestar um atendimento de excelência para a comunidade local.

O proprietário do Polo, Vanderlei de Siqueira, conjuntamente com toda sua equipe, convida a comunidade para conhecer sua estrutura e serviços ofertados. “Estamos abertos para propor parcerias buscando o relacionamento com a nossa comunidade, proporcionando benefícios que só a Unipar EAD oferece”, salienta.