Polo Unipar EAD de Pérola é premiado no Qualidade Total 2019, da Impacto Pesquisas

Uma noite de gala, reunindo empresários, profissionais e prestadores de serviços do município de Pérola (PR), marcou a entrega do “Prêmio Qualidade Total 2019”, realizado em municípios dos Estados do Paraná, Mato Grosso e São Paulo pelo Instituto Impacto Pesquisas, de Umuarama.

No salão da Chácara Minha Herança, foram entregues 88 certificados às empresas que tiveram maior destaque no ano de 2019 no município. O objetivo do “Prêmio Qualidade Total” é valorizar as empresas que, ao longo do ano, conseguiram promover um aumento na sua produtividade, e da qualidade dos serviços prestados, gerando maior satisfação de seus clientes.

92,87% de preferência: Polo Unipar EAD de Pérola (PR) é referência como Centro de Formação Profissional e Universitário, segundo Prêmio Qualidade Total 2019

“Este resultado nos alegra muito, pois reforça toda a dedicação e o comprometimento que o Polo de Apoio Presencial – através da iniciativa do gestor Cleisler Volpato e equipe – e a Unipar EAD têm com seus estudantes. Com isso, entendemos que estamos em cumprimento do nosso principal objetivo: ofertar um ensino de qualidade, auxiliando nossos estudantes na realização dos seus sonhos”, enfatiza Pedro Vinicius, Supervisor Comercial da Unipar EAD.