A Unipar EAD está em plena expansão: já presente em 9 estados brasileiros, a perspectiva é que esse número cresça cada vez mais graças aos atuais investimentos e iniciativas de expansão para todas as regiões do Brasil.

No dia 25 do último mês de junho, através de parceria realizada com a Mundisoft, empresa educacional já conceituada no município de São Bento do Sul, a Unipar EAD inaugura mais um Polo de Apoio Presencial no estado de Santa Catarina.

Continuar lendo

Entre os dias 17 a 21 de setembro de 2017, a equipe da UNIPAR EAD, coordenada pela Diretora Executiva de Educação a Distância, Profª. Me. Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato, juntamente com a Coordenadora dos Cursos de Gestão, Profª. Drª. Isabel Cristina Gozer, a Tutora Mediadora Daiany dos Santos Silveira e o Coordenador de Expansão e Gestão de Polos EAD, Ricardo Zambrano Júnior, participaram do evento 23º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, em Foz do Iguaçu.

Continuar lendo

Neste mundo globalizado e tecnológico em que vivemos o curso superior é indispensável para as pessoas que buscam uma posição no mercado de trabalho. Os empregadores estão cada vez mais exigentes quando o assunto é contratar um profissional que esteja apto a desempenhar as funções dentro de suas empresas. Mas para se capacitar é preciso adquirir conhecimento, se preparar. Diante destas transformações, é crescente no Brasil o número de jovens e adultos conscientes de que estudar é o caminho mais curto para galgar o sucesso profissional.

Continuar lendo