Unipar marca presença no 23º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, em Foz do Iguaçu

Compartilhe

Entre os dias 17 a 21 de setembro de 2017, a equipe da UNIPAR EAD, coordenada pela Diretora Executiva de Educação a Distância, Profª. Me. Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato, juntamente com a Coordenadora dos Cursos de Gestão, Profª. Drª. Isabel Cristina Gozer, a Tutora Mediadora Daiany dos Santos Silveira e o Coordenador de Expansão e Gestão de Polos EAD, Ricardo Zambrano Júnior, participaram do evento 23º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, em Foz do Iguaçu.

Com o tema “Metodologias Ativas e Tecnologias Aplicadas a Educação”, os profissionais da UNIPAR participaram de várias palestras e mesas redondas no evento, aprofundando os conhecimentos e trocando experiências com profissionais do segmento, buscando novas práticas de sucesso que farão com que a UNIPAR EAD cresça no mercado com maior solidez.

A Prof. Ana Cristina comentou que a UNIPAR EAD está sempre inovando em seus processos pedagógicos, inclusive com a criação de 7 novos cursos para a UNIPAR EAD com ofertas válidas a partir de 2018, além de estarmos inovando em nosso processo pedagógico, com a inclusão do projeto estruturado, metodologias ativas de aprendizagem em nossos planos de ensino, além de toda a tecnologia de ponta a disposição de nossos acadêmicos, acarretando em um maior ensino aprendizagem. Citou também que estamos em expansão de Polos EAD especificamente na região sul do Brasil, projetando um crescimento acelerado de nossos parceiros até o fim de 2018.

A Unipar está com as inscrições abertas para o vestibular até o início do mês de Outubro, podendo estes candidatos ingressantes iniciarem seus estudos no dia 09 de Outubro.

Unipar EAD – Conectada com o seu Futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *