Unipar EAD inicia a oferta de 4 novos cursos em 2019

Ano após ano, vemos a Educação a Distância ganhar mais espaço no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.

A partir de 2019, está prevista a oferta de 29 cursos de Graduação na modalidade de Educação a Distância da Unipar.

Além das recorrentes avaliações e reconhecimentos com conceito máximo em seus cursos ofertados, a Unipar preparou uma ótima novidade para egressos dos cursos de com diploma de licenciatura: os cursos em Segunda Licenciatura da Unipar EAD visam a aquisição de uma formação ampla em um curto espaço de tempo, complementando e expandindo sua formação acadêmica em outras áreas do saber.

São quatro novas opções de segundas licenciaturas ofertadas na modalidade de Educação a Distância, sendo elas:

Os novos cursos ofertados visam atender a demanda do mercado, tanto para novos alunos quanto para aqueles que desejam complementar seus currículos, abrangendo outras áreas de atuação.

Com mais de 45 anos de tradição em ensino superior, a UNIPAR destaca-se mais uma vez ao oferecer as melhores opções de cursos para a formação de novos talentos, meticulosamente elaboradas mediante a análise do mercado, que necessita de profissionais altamente qualificados. A incessante busca pela excelência promove um ensino de extrema qualidade para a formação dos seus alunos.

As inscrições estão abertas, e o início das aulas está previsto para fevereiro de 2019.