Com o passar dos anos, acompanhamos a evolução e a consolidação da Educação a Distância no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.

Continuar lendo

Ano após ano, vemos a Educação a Distância ganhar mais espaço no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.

Continuar lendo

Nos seus mais de 45 anos de tradição no Ensino Superior, a Unipar deixa marcas indeléveis na formação cultural das comunidades de sua área de influência. É o exemplo de Adilson e de tantos outros milhares de egressos da nossa instituição que, através da Educação a Distância, puderam se conectar ao seu futuro e aos seus sonhos.

Continuar lendo

História é o campo do conhecimento que estuda o passado humano em seus vários aspectos: economia, sociedade, cultura, ideias e cotidiano. O historiador investiga e interpreta criticamente os acontecimentos, buscando resgatara memória da humanidade e ampliar a compreensão da condição humana.

Se você deseja ir além da licenciatura, separamos 3 áreas de atuação que valem a pena conhecer para ampliar sua visão sobre o mercado em História. Confira!

Continuar lendo

O curso de licenciatura em História propõe formar um profissional apto a trabalhar em diversas áreas – que vão além das salas de aula. A profissão de professor (a) é a mais comum assimilação para quem faz história, mas existem outras possibilidades no mercado de trabalho para seguir carreiras. Conheça algumas profissões que você poderá exercer sendo licenciado em História.

Continuar lendo