Unipar EAD se faz presente na 8ª Edição do Night Run em Cianorte

Compartilhe

Atividade física, solidariedade e natureza: esta é a receita de sucesso da Night Run Cinturão Verde de Cianorte, a maior corrida de rua noturna da região. Além de incentivar a prática de atividade física ao ar livre, o evento, que contou com Vitor Hugo Ramos Machado, professor do curso de Educação Física da Unipar como um dos organizadores, também promoveu a solidariedade com a arrecadação de 4 toneladas de alimentos nesta oitava edição.

Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a prova, de 5 km, contou com 800 corredores.

Para validar a inscrição na prova, foi solicitado a cada atleta participante a doação de 5kg de alimentos, que serão destinados ao PROVOPAR (Programa de Voluntariado Paranaense) de CIANORTE, que fará a distribuição às entidades assistências e famílias carentes.

A Unipar EAD se fez presente no evento instalando sua estrutura (balão, barracas, faixas, banners) na Praça Largo Independência (local onde foram premiados os vencedores ao término da prova), apresentando sua proposta pedagógica e metodologia inovadora da Educação a Distância para os presentes. Também disponibilizou kits com copo personalizado aos primeiros 400 atletas inscritos.

“Realmente o evento foi muito bem organizado por todos os envolvidos. Fiquei encantada com tamanha dedicação e cuidado para com os atletas ao retornarem do percurso de 5 quilômetros. Todos que cruzaram a linha de chegada receberam medalha de participação e foram recepcionados com mesas de frutas, cadeiras, água e o apoio de socorristas”, comenta Rosilene Tomaz, consultora do polo Unipar EAD de Cianorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *