Atividade física, solidariedade e natureza: esta é a receita de sucesso da Night Run Cinturão Verde de Cianorte, a maior corrida de rua noturna da região. Além de incentivar a prática de atividade física ao ar livre, o evento, que contou com Vitor Hugo Ramos Machado, professor do curso de Educação Física da Unipar como um dos organizadores, também promoveu a solidariedade com a arrecadação de 4 toneladas de alimentos nesta oitava edição.

Continuar lendo

Encontramos um texto diferente e muito interessante sobre vocação, carreiras e sonhos que gostaríamos de compartilhar com vocês. Peter Buffet, autor do livro “A vida é o que você faz dela”, é filho do investidor americano Warren Buffet – um dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Segundo Buffet, muito trabalho, ética e sabedoria foram itens essenciais para que seu pai conquistasse tanto sucesso nos negócios. Estas são temáticas que abordamos constantemente em nossos textos que você acompanha aqui no blog e este depoimento pode te ajudar a descobrir um pouco mais de si mesmo.

Continuar lendo

Atividades interdisciplinares e assuntos específicos relacionados às disciplinas estão sendo trabalhados

Estudantes dos nove cursos da Universidade Paranaense – Unipar na modalidade EaD (Educação a Distância) iniciaram recentemente as atividades do módulo 53. Há sete anos oferecida pela Instituição, a modalidade conta com polos nas sete Unidades: Umuarama, Cascavel, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Francisco Beltrão e Cianorte.