Unipar EAD apresenta aos seus candidatos e acadêmicos inovação e facilidade com seu novo website

Compartilhe

Com investimento constante e crescente em estrutura e tecnologia, a Unipar EAD apresenta seu novo website ao público, com um design atraente e interface mais intuitiva, em maior conformidade com o atual comportamento dos usuários da internet, que passam cada vez mais tempo conectados através de dispositivos móveis.

Mobile não é mais uma tendência, é uma realidade: De acordo com estudo da Cisco, o tráfego global de dados móveis cresceu 63% em 2016. Acompanhando essa realidade, procuramos otimizar nosso website para promover uma navegação mais rápida e intuitiva nos dispositivos móveis.

Você pode conferir algumas das alterações listadas abaixo:

1) Organização e Categorização dos Cursos

Nossos cursos ofertados agora, além da organização por modalidade (Graduação e Pós-Graduação) , estão categorizados em áreas de atuação, facilitando a busca pelo curso desejado. A organização dos tópicos das informações de cada curso também sofreu alterações: incluímos um perfil de cada coordenador dos cursos, além de destacar a matriz curricular e nossa metodologia de ensino. Incluímos também um passo a passo de como ingressar para cada modalidade nas páginas dos cursos.

Ver Cursos de Graduação ou Pós-Graduação

2) Promoções e Políticas de Desconto

Além de todo o trabalho de marketing que realizamos na comunicação das nossas promoções em cada módulo, incluímos também uma seção específica em nosso novo website para informar das promoções mais recentes e nossas políticas de desconto, garantindo os melhores benefícios para que você comece já seu curso de Graduação ou Pós-Graduação conosco.

Confira as Promoções Vigentes e as Políticas de Desconto

3) Processo Seletivo Simplificado

O processo seletivo simplificado é uma vantagem exclusiva que a Unipar EAD oferece aos candidatos interessados em ingressar em qualquer um dos nossos cursos de graduação: você agenda a realização da prova presencial no polo de apoio, e ao concluir a prova do processo seletivo, a equipe do polo procederá com a correção e revisão, em processo automatizado que gera o resultado na hora, no término da prova, que é disponibilizado para você.

Reduzimos os campos obrigatórios do formulário de pré-inscrição: nossa equipe entrará em contato para confirmar e validar seus dados e agendar a prova do processo seletivo.

Saiba mais

4) Unificação dos Canais de Atendimento

Oferecemos canais de atendimento diferenciados para candidatos e acadêmicos: a unificação de todos esses canais em uma só seção visa facilitar a resolução dos problemas mais comuns enfrentados pelo nosso público em geral. Encontre resoluções em dúvidas mais frequentes, conheça as formas de ingresso, o funcionamento geral da Educação a Distância da Unipar, entre outros assuntos.

Atendimento Unipar EAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *