Capacitação Interna: Unipar EAD promove Treinamento em Técnica de Vendas com sua Equipe Comercial

Compartilhe

No dia 14 de agosto, como parte das ações de capacitação interna de toda sua equipe de funcionários e colaboradores, a Unipar EAD convidou o renomado consultor Milton Bettoni para um treinamento em Técnica de Vendas.

Bettoni é especialista com Pós-MBA em Negociação Estratégica e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Graduado em Administração Mercadológica com habilitação em Marketing. Possui formação em Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com cinco certificações Internacionais, entre elas Analista Comportamental e Avaliador 360°.

Possui experiência de 20 anos atuando em 18 estados brasileiros em cargos estratégicos na operação e gestão de equipes comerciais, onde realizava negociações com empresas de expressão como Ambev, Coca Cola, Marcopolo, Ministérios do Governo Federal, Correios, Zaeli, Gazin e renomadas Agências de Publicidade.

É também autor de vários cursos realizados em empresas dos mais diversos segmentos. Também é consultor parceiro de várias Associações Comerciais e Industriais do estado do Paraná e Instituto Mercosul, aonde realiza treinamentos distintos para capacitação de Profissionais de Vendas, Gestão Comercial, Liderança e Implementação e Reestruturação de Departamentos Comerciais.

Segundo Bettoni: “O principal ativo das empresas não são as pessoas, mas sim as pessoas capacitadas e comprometidas”.

Estiveram presentes na capacitação a equipe de Supervisão Comercial e Expansão de Polos, bem como todos os vendedores dos Polos Próprios da Unipar EAD, também toda equipe do Call Center. Equipes comerciais e proprietários dos Polos de Pérola, Loanda, Terra Roxa, Colorado, Paranacity, Cruzeiro do Oeste e colaboradores do PROVE e CIUNEN também participaram do treinamento.

Diversos temas foram abordados, dentre eles “Os Conceitos de Vendas”, “Os Motores de Vendas” e “As 10 Etapas do Processo de Venda”. Também foram desenvolvidas varias dinâmicas de Vendas com a participação de todos os colabores e da equipe. Outro ponto bastante abordado foi “As Linguagens Corporais”, em teoria e prática, através de dinâmica com voz e violão realizada pelo palestrante, que para surpresa de todos se mostrou um exímio cantor, prendendo bastante a atenção de todos os participantes.

O feedback de toda a equipe e convidados foi unânime: todos ficaram extremamente satisfeitos com todo o conteúdo apresentado, animados e ansiosos para a próxima capacitação, e que o consultor Milton Bettoni, além de ótimo palestrante, tem total domínio do assunto abordado. Os proprietários dos Polos também agradeceram o convite e nos reportaram a importância deste tipo de treinamento para suas equipes, comentando também que já estavam esperando a próxima capacitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *