cursos-para-quem-quer-trabalhar-com-vendas

O setor de vendas é um dos mais promissores do país, tendo uma alta demanda de colaboradores para esse setor. Esse segmento vai além de apenas vender produtos e serviços, tendo os profissionais dessa área como responsáveis por entrada e saída de mercadorias, demonstração de produtos, relatórios de vendas, pesquisa de preços e de concorrência, entre muitas outras funções.

Continuar lendo

Em meio às crises mundiais que refletem diretamente no nosso cenário econômico, é indispensável para qualquer empresa adaptar-se e desenvolver estratégias para sobreviver no mercado. Por conta disso, é cada vez mais indispensável e fundamental a atuação dos gestores de vendas e marketing, que com o seu conhecimento do mercado, são capazes de definir estratégias e reposicionar a empresa de modo a aumentar o número de vendas ou converter um maior número de clientes.

Hoje iremos apresentar alguns campos de atuação em que o profissional em Gestão de Vendas e Marketing pode atuar e alcançar grande sucesso profissional. Confira a seguir:

Continuar lendo

O agronegócio tem grande atuação na economia brasileira, tanto que atualmente nosso país figura entre as grandes potências mundiais em exportação e importação de alimentos e pecuária. Essa importante representatividade no mercado demanda profissionais especializados em uma série de habilidades, que vão desde a análise de mercado e tecnologia agroindustriais ao controle de funcionários, previsão de colheitas e confinamento de animais.

Conheça algumas das áreas que você poderá atuar nos próximos anos.

Continuar lendo