Confira como foi a palestra de Jerry Brightman, professor da Harvard Summer School, promovida pela EAD Unipar

No mês de maio deste ano, a Unipar EAD realizou um grande evento sobre gestão de pessoas e liderança, promovendo para seus acadêmicos, público geral e comunidade empresarial de Umuarama duas palestras com o Dr. Jerry Brightman.

As palestras tiveram como tema “Viagem na cabeça dos grandes líderes” e “A característica essencial de um líder: criar organizações que aprendem”. Além das palestras, foram realizadas várias oficinas para os gestores e funcionários da UNIPAR.

Dr. Jerry Brightman é professor da Harvard Summer School, onde ministra a disciplina “The Art and Practice of Systems Thinking” na área de gestão. É presidente e fundador do The Leadership Group (TLG). Fundada em 1999 e atualmente localizada em Lyme, Nova Hampshire, a empresa é uma das mais conceituadas em treinamento em liderança com foco na transformação de executivos e suas equipes de gerentes em líderes. O trabalho da TLG está focado no desenvolvimento de líderes em várias áreas, incluindo desenvolvimento de liderança, aprendizado organizacional, aprendizagem de ação, mudança de cultura, aprendizado em equipe, entre outras. Jerry também é um associado da Bridge Partnership, uma organização global de consultoria e treinamento.

Além desses projetos, Brightman conduz coachings individuais e workshops customizados em mais de 111 países em todo o mundo, relacionados à criatividade e inovação, resolução de conflitos, desenvolvimento de liderança, aprendizado em equipe, gerenciamento de mudanças, diálogo, pensamento sistêmico, planejamento de cenários e aprendizado organizacional. Também ministra palestras nas áreas de liderança, aprendizado em equipe e criatividade organizacional.

Durante sua permanência em Umuarama, o Dr. Jerry Brightman também teve a oportunidade de visitar a prefeitura municipal de Umuarama e a ACIU – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama.

Graças ao sucesso da realização do evento, a EAD Unipar estendeu a realização do mesmo nos campi de Cascavel e Francisco Beltrão.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *