Diferenciais Pedagógicos da Educação a Distância UNIPAR: conheça 8 vantagens em optar pela Unipar EAD

Compartilhe

Ano após ano, a Educação a Distância ganha cada vez mais espaço no mercado educacional brasileiro. O crescimento das matrículas em EaD cresceram 17,6% de 2016 para 2017, de acordo com o Censo de Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), registrando o maior salto desde 2008, com mais de 1,8 mi de estudantes matriculados.

O Brasil tem 8,9 milhões de jovens de 18 a 24 anos que terminaram o ensino médio e não estão estudando.

Acompanhando o crescimento nas matrículas, tivemos um acréscimo do número de Instituições de Ensino Superior ofertando a EAD, bem como um expressivo aumento na quantidade e diversidade de cursos oferecidos nessa modalidade. A UNIPAR EAD preocupa-se muito com sua metodologia de ensino e qualidade pedagógica, tanto no Ensino Presencial quanto na Educação a Distância.

Convidamos você para conferir 8 diferenciais pedagógicos da Unipar EAD para o seu desenvolvimento acadêmico:

1) Somos Nota Máxima na Avaliação do MEC

A Unipar EAD conquistou o conceito máximo (nota 5) no Recredenciamento Institucional da EAD realizado pelo MEC (Conceito Institucional – CI EaD), o que mostra o compromisso da UNIPAR em ultrapassar as barreiras físicas, levando educação de excelência para todas as regiões do país.

2) Encontros ao vivo toda semana

Além de todo o material didático disponibilizado ao acadêmico no início do curso, a Unipar EAD conta com encontros ao vivo interativos uma vez por semana, que pode ser acompanhado presencialmente nos Polos de Apoio ou no lugar que julgar mais adequado através da internet, garantindo maior dinâmica no seu aprendizado

3) Você não estará sozinho durante o curso

Uma preocupação recorrente dos candidatos da EAD é não ter o devido suporte e acompanhamento durante sua trajetória acadêmica. Na Unipar EAD, você conta com os Tutores Mediadores On-line, que irão auxiliá-lo em qualquer dúvida pertinente ao processo pedagógico (inclusive sendo seu contato direto com os professores durante os encontros ao vivo), e também conta com os Tutores Presenciais nos Polos de Apoio para sanar suas dúvidas sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

4) Corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas

Na Unipar EAD, você aprende com os melhores! Possuímos profissionais titulados, qualificados e experientes em suas áreas de atuação.

5) Biblioteca Virtual EAD Unipar

Em parceria com a Pearson, a Unipar EAD disponibiliza para seus alunos um acervo com mais de 7.200 títulos, acessíveis onde quer que o acadêmico esteja (desde que possua acesso a internet) e disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

6) E-mail personalizado com armazenamento ilimitado

Em parceria com a Google (Google for Education), a Unipar EAD disponibiliza para cada acadêmico ingressante um e-mail personalizado com todos os serviços Google (Drive, Docs, Agenda) integrados, com espaço de armazenamento ilimitado.

7) Obtenha uma formação que te prepara para o mercado de trabalho

Na Educação a Distância da UNIPAR, através da Atividade de Prática Orientada (Pós-Graduação) e da Atividade de Projeto Estruturado (Graduação), auxiliamos nossos alunos no desenvolvimento das habilidades e competências inerentes à profissão escolhida, alinhando a teoria à prática profissional.

8) Cabe no Bolso

Os acadêmicos poderão aderir às campanhas promocionais e políticas institucionais de desconto vigentes em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *