Bacharelado em Administração a Distância UNIPAR é avaliado com Conceito 4 no Reconhecimento junto ao MEC

Compartilhe

O mês de setembro de 2018 foi marcado por grandes e merecidas conquistas alcançadas pelo projeto da Educação a Distância UNIPAR: primeiro, o reconhecimento do Conceito Institucional – CI EaD avaliado com nota 5 (nota máxima) pelo MEC. Segundo, a conquista do Conceito 4 na avaliação do MEC referente ao processo de reconhecimento do curso de Administração.

Além do curso de Administração, os cursos de História, Letras e Gestão Financeira foram reconhecidos com conceito 4 na avaliação do MEC, enquanto os cursos de Recursos Humanos e Gestão Pública foram reconhecidos com conceito 5 (nota máxima) na mesma avaliação.

A avaliação é comemorada por toda a equipe Unipar EAD, em especial pela Diretora Executiva de Gestão da Educação a Distância, Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato, parabenizando a professora Ana Paula de Lima da Silva, coordenadora do curso de Administração, pela conquista e agradecendo a todos da equipe Unipar EAD que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso na avaliação. A diretora estende também cumprimentos a todos os tutores, professores e acadêmicos do curso.

Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão cada vez mais credibilidade aos cursos da Unipar, que alcança a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5 nos seus cursos da modalidade de Educação a Distância.

“Fiquei muito feliz por termos obtido nota 4 na avaliação de reconhecimento do MEC, é sem dúvida uma conquista para a universidade e para os acadêmicos do curso de Administração EAD. Esse resultado mostra que estamos todos, professores, tutores e toda a equipe de suporte, empenhados e preocupados com a formação dos nossos acadêmicos. Vamos continuar firmes, trabalhando para melhorarmos cada dia mais”, comentou a professora Ana Paula de Lima da Silva, coordenadora do curso de Administração EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *