Mais um Curso de Graduação da UNIPAR EAD teve sua qualidade comprovada através da obtenção da avaliação máxima (nota 5) no reconhecimento junto ao MEC, através do resultado da última avaliação da comissão do Inep, realizada in loco na instituição. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia, qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Continuar lendo

É com grande alegria e entusiasmo que a UNIPAR conquista o Conceito 4 na avaliação do MEC referente ao processo de reconhecimento do curso de Pedagogia. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia e qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Continuar lendo

O mês de setembro de 2018 foi marcado por grandes e merecidas conquistas alcançadas pelo projeto da Educação a Distância UNIPAR: primeiro, o reconhecimento do Conceito Institucional – CI EaD avaliado com nota 5 (nota máxima) pelo MEC. Segundo, a conquista do Conceito 4 na avaliação do MEC referente ao processo de reconhecimento do curso de Administração.

Continuar lendo