Licenciatura em Pedagogia entra para o rol de cursos da Unipar EAD com nota 4 no reconhecimento junto ao MEC

É com grande alegria e entusiasmo que a UNIPAR conquista o Conceito 4 na avaliação do MEC referente ao processo de reconhecimento do curso de Pedagogia. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia e qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Agora são com 7 cursos de Graduação a Distância avaliados com conceitos 4 e 5 no processo de reconhecimento do MEC, dando cada vez mais credibilidade a esta modalidade ofertada pela UNIPAR.

O reflexo da boa gestão e do bom relacionamento com seus polos parceiros, seja na organização de eventos de integração como a Convenção de Polos Unipar EAD (que chegou em sua terceira edição com grande sucesso) como na disponibilização de ambientes on-line de capacitação interna com reuniões semanais para alinhamento estratégico, faz da UNIPAR uma Universidade de Verdade, conectada com o sucesso de seus acadêmicos, colaboradores e parceiros.

A avaliação é comemorada por toda a equipe Unipar EAD, em especial pela Diretora Executiva de Gestão da Educação a Distância, Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato que parabeniza o professor Heiji Tanaka, coordenador do curso de Pedagogia, pela conquista e agradecendo a todos da equipe Unipar EAD que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso na avaliação. A diretora estende também cumprimentos a todos os tutores, professores e principalmente aos acadêmicos do curso, tendo mais um motivo para comemorar a escolha da UNIPAR na sua trajetória de formação acadêmica.

“O reconhecimento do curso de Pedagogia da Unipar EAD se constitui no ponto alto de um processo que se iniciou em 2014. Agora, todos os cursos do Núcleo de Educação, que engloba, além da Pedagogia, os cursos de História, Filosofia e Letras, possuem o seu devido reconhecimento junto ao Ministério da Educação. O conceito alcançado reflete todo o suporte institucional oferecido pelas mais diversas instâncias da Unipar, representadas mais diretamente pela DEGEAD. A concepção do curso de Pedagogia da Unipar EAD, desde o seu início, baseou-se na ideia de investir em professores e tutores qualificados, tecnologia avançada e um currículo que atendesse as necessidades dos acadêmicos com vistas a formação integral do indivíduo, tanto no campo profissional como pessoal – incentivando a formação de um cidadão capaz de participar ativamente dos debates acerca dos desafios que se apresentam para a sociedade contemporânea. O grande mérito dessas conquistas pertence, sem dúvida, aos nossos professores, tutores, colaboradores e alunos.”, pontuou o professor Heiji.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *