Com o passar dos anos, acompanhamos a evolução e a consolidação da Educação a Distância no cenário educacional. A Unipar, acompanhando o crescimento constante das matrículas na modalidade EAD desde que começou a ofertá-la (em 2007), investe em ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações, oferecendo credibilidade aos seus cursos, que alcançam a cada avaliação do MEC o reconhecimento com conceitos 4 e 5.

Continuar lendo

É com grande alegria e entusiasmo que a UNIPAR conquista o Conceito 4 na avaliação do MEC referente ao processo de reconhecimento do curso de Pedagogia. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia e qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Continuar lendo

Há muito tempo se sabe que trabalhar com educação é uma tarefa complexa, pela grande responsabilidade de educar ao próximo. As peculiaridades da área pedagógica sempre propuseram grandes desafios aos profissionais que se dedicam a trabalhar com ela, pois influência a formação de valores de uma sociedade no futuro. O pedagogo atua de diferentes formas na sociedade, como as seguintes profissões:

Continuar lendo