Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão cada vez mais credibilidade aos cursos da Unipar EAD. Graças aos constantes investimentos em estrutura e tecnologia, a Unipar EAD recebeu com grande entusiasmo os resultados do IDD para os cursos de Gestão Pública (nota máxima 5), Gestão Financeira e Marketing (nota 4).

Continuar lendo

É crescente no Brasil o número de jovens e adultos conscientes de que buscar a tão sonhada formação em Nível Superior é o caminho mais curto para galgar o sucesso profissional. Com a popularização dos cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pelas mais diversas instituições de ensino superior no Brasil, a Unipar EAD busca diferenciar-se através do constante investimento em estrutura e tecnologia para a melhor formação de seus acadêmicos.

Continuar lendo

Ano após ano, a Educação a Distância ganha cada vez mais espaço no mercado educacional brasileiro. O crescimento das matrículas em EaD cresceram 17,6% de 2016 para 2017, de acordo com o Censo de Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), registrando o maior salto desde 2008, com mais de 1,8 mi de estudantes matriculados.

Continuar lendo

Conceito 5 foi concedido após avaliação feita por uma comissão do órgão federal

A Universidade Paranaense está em festa. A Instituição acaba de conquistar nota máxima na avaliação da modalidade EAD (Educação a Distância), feita pelo MEC (Ministério de Educação). O conceito 5 veio após as vistorias para o recredenciamento, realizada por uma comissão do órgão federal, e está sendo comemorado por estudantes, professores, colaboradores e gestores.

Continuar lendo