Docência e Gestão do Ensino Superior: Mercado em plena ascensão com grandes oportunidades

Compartilhe

Acompanhamos nos últimos anos o surgimento no Brasil de diversas Instituições de Ensino Superior (IES) tanto no setor público quanto no privado, oferecendo uma gama de cursos cada vez maior aos futuros universitários.

Esse mercado em ascensão deposita na Educação parcela central de responsabilidade no desenvolvimento social, econômico e cultural do país, sendo cada vez mais requisitada a presença , nessas instituições, de profissionais qualificados e preparados para acompanhar as mudanças nos padrões pedagógicos e na formação de novos profissionais para suprir as necessidades do mercado de trabalho.

Optar pela pós-graduação em Docência e Gestão do Ensino Superior, na nossa modalidade de Educação a Distância, é a melhor opção para quem deseja trabalhar como docente ou gestor do Ensino Superior. Entre os objetivos da formação do profissional está o desafio de qualificar e aprimorar os profissionais para o exercício do Magistério Superior, propondo modelos de reflexão acadêmica e metodologias técnicas para o desenvolvimento profissional, e também de propiciar conhecimentos referente a legislação e regulamentação, bem como as políticas públicas que regem o Ensino Superior.

A necessidade de profissionais qualificados e com boa formação é constante nesse mercado. Aproveite que o mercado está em pleno desenvolvimento: Faça sua inscrição e comece a estudar já neste mês de Maio!

botao-faca-inscricao-verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *