Acompanhamos nos últimos anos o surgimento no Brasil de diversas Instituições de Ensino Superior (IES) tanto no setor público quanto no privado, oferecendo uma gama de cursos cada vez maior aos futuros universitários.

Esse mercado em ascensão deposita na Educação parcela central de responsabilidade no desenvolvimento social, econômico e cultural do país, sendo cada vez mais requisitada a presença , nessas instituições, de profissionais qualificados e preparados para acompanhar as mudanças nos padrões pedagógicos e na formação de novos profissionais para suprir as necessidades do mercado de trabalho.

Continuar lendo

O curso de graduação em gestão pública é um dos 4 novos cursos ofertados pela EAD Unipar e não é a toa: o setor está buscando profissionais especializados e qualificados para assumir responsabilidades da administração pública.

Existe uma demanda muito grande – principalmente para cargos importantes – no setor da gestão pública que precisam ser preenchidos com profissionais capacitados, que precisam entender muito de técnicas gerenciais de políticas públicas.

Continuar lendo