A EAD Unipar disponibiliza 4 novos cursos de graduação para 2015

A Unipar traz novidades para os interessados em ingressar no ensino superior: São quatro novas opções de cursos de graduação ofertadas na modalidade de educação a distância, sendo eles:

Ciências Contábeis
Gestão Pública
Logística
Processos Gerenciais

Os novos cursos ofertados visam atender à demanda do mercado, tanto para novos alunos quanto para aqueles que desejam complementar seus currículos, abrangendo outras áreas de atuação.

Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior, a UNIPAR destaca-se mais uma vez ao oferecer as melhores opções de cursos para a formação de novos talentos, meticulosamente elaboradas mediante a análise do mercado, que necessita cada vez mais de profissionais altamente qualificados. A incessante busca pela excelência provê um ensino de extrema qualidade para a formação dos seus alunos.

As inscrições estão abertas, e o início das aulas está previsto para Fevereiro de 2015.

Saiba mais e conheça todos os cursos de graduação a distância.