Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão cada vez mais credibilidade aos cursos da Unipar EAD. Graças aos constantes investimentos em estrutura e tecnologia, a Unipar EAD recebeu com grande entusiasmo os resultados do IDD para os cursos de Gestão Pública (nota máxima 5), Gestão Financeira e Marketing (nota 4).

Continuar lendo

Mais um Curso de Graduação da UNIPAR EAD teve sua qualidade comprovada através da obtenção da avaliação máxima (nota 5) no reconhecimento junto ao MEC, através do resultado da última avaliação da comissão do Inep, realizada in loco na instituição. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia, qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Continuar lendo

Exame acontece no dia 25 de agosto e certifica estudantes que não concluíram os ensinos Fundamental ou Médio.

No próximo dia 25 de agosto, acontecem as provas do Encceja 2019. O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos é uma iniciativa que permite a estudantes que não concluíram os ensinos Fundamental e Médio de obter um diploma por meio da realização de uma prova.

Continuar lendo