Confira a programação da SCG – Semana de Conhecimentos Gerais EAD Unipar

Durante a próxima semana, entre os dias 27 e 30 de março, teremos a realização da primeira Semana de Conhecimentos Gerais do ano letivo!

Nesta edição, teremos 5 incríveis palestras ministradas pelos professores do corpo docente da Unipar e convidados especiais. Uma palestra que vale a pena destacar é a de Gabriel Chalita, que poderá ser acompanhada presencialmente pelos alunos mediante inscrição (confira mais informações aqui).

Os alunos interessados em acompanhar as palestras presencialmente deverão procurar o tutor presencial para confirmar presença, e comparecer no auditório do Campus III da Unipar, em Umuarama, exceto pela palestra do professor e jurista Gabriel Chalita, onde é necessário realizar a inscrição e pagar a taxa de admissão (para alunos da Unipar, presencial ou EAD, a taxa é de R$ 20,00).

Não deixe de acompanhar! Você pode assistir as palestras comparecendo aos Polos de Apoio ou também pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Confira a programação completa abaixo: