Unipar convida alunos e comunidade para palestra especial com Gabriel Chalita

Durante a realização da Semana de Conhecimentos Gerais da EAD Unipar, ocorrerá uma palestra especial que vale a pena destacar: é a palestra do professor e jurista Gabriel Chalita, que terá como tema “Educação como ato Empreendedor e Educação Empreendedora”. A palestra foi viabilizada pela Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância – DEGEAD, juntamente com as coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Gabriel Chalita possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1994), graduação em Filosofia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena (1989), mestrado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997), doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998). Atualmente é professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie; professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e professor da Universidade Nove de Julho – Uninove. Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo (2001/2002); Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo (2002/2006). Presidente do CONSED – Conselho Nacional de Secretários de Educação (2003/2006). Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados (2013). Secretário Municipal de Educação de São Paulo (2015/2016). É Presidente da Academia Paulista de Letras, Membro da Academia Brasileira de Educação e Membro da UBE – União Brasileira de Escritores.

A palestra será realizada no Teatro Unipar, em Umuarama, no dia 27 de março de 2017, às 19 horas. Alunos e comunidade estão convidados. Os interessados deverão realizar a inscrição no site unipar.br > Eventos. O valor da admissão para alunos da Unipar (presencial e EAD) é de R$ 20,00; para a comunidade, R$ 50,00. Caso o aluno opte por acompanhar a palestra virtualmente, através do A.V.A, ou comparecendo ao Polo de Apoio, não haverá custo.

Não deixe de acompanhar!