Veja como foi o último Plantão de Matrículas da EAD Unipar

Durante o dia 11 de Julho, na semana retrasada, tivemos o Plantão de Matrículas para os futuros alunos da EAD Unipar! Na ocasião, houve caracterização dos funcionários dos polos de apoio, por conta das Festas Julinas.

Foram realizadas as inscrições e as provas do processo seletivo, e as matrículas de quem já havia sido aprovado no processo seletivo foram efetivadas.

Confira alguns registros da data nos polos de apoio:

Umuarama

Decorações e quitutes típicos das festas julinas marcaram o Plantão de Matrículas no polo de Umuarama.

Outro registro do polo de Umuarama.

Paranavaí

Registro feito no polo de apoio de Paranavaí.

Realização das provas do processo seletivo no polo de Paranavaí.

Para quem já havia realizado a prova, bastou apenas efetivar a matrícula e aguardar o início das aulas.

Cianorte

Muita comida e decoração típica para aguardar a chegada dos futuros alunos ingressantes da EAD Unipar.

A equipe do polo de Cianorte pronta para atender os inscritos.

Uma pequena pausa para o café, para dar aquela animada 🙂

Aproveitando as condições especiais de matrícula, a aluna da foto começará os estudos ainda este mês.

Atendimento sendo realizado no polo de Cianorte.

Francisco Beltrão

A decoração típica das festas julinas marcaram a ocasião também no polo de Francisco Beltrão.

Outro registro da decoração do polo de apoio.

Atendimentos sendo realizados no polo de apoio de Francisco Beltrão.

Alunos inscritos realizando a prova do processo seletivo.

Guaíra

Houve caracterização, decoração e quitutes no polo de apoio de Guaíra.

Mais um registro do polo de Guaíra.

É importante salientar que hoje, dia 25/07, teremos um novo Plantão de Matrículas em todos os nossos polos de apoio. Se você deseja começar a estudar ainda este mês, corra e aproveite para efetivar sua matrícula!