Aula Inaugural Presencial de boas vindas aos alunos da EAD Unipar

Estamos próximos do início do Período 53 de 2015 da nossa modalidade de Educação a Distância. Para a abertura, preparamos uma Aula Inaugural para dar boas vindas aos alunos ingressantes deste novo período, que será realizada em nossos Polos de Apoio durante as próximas semanas.

Desta vez, teremos uma palestra com o tema Motivar para Aprender, que será ministrada pelos coordenadores do Núcleo de Cursos da Área de Ciências Sociais Aplicadas: o professor Evandro Mendes de Aguiar e a professora Dra. Isabel Cristina Gozer, em visita aos polos de apoio, acompanhados dos tutores mediadores do mesmo Núcleo dos coordenadores (de Ciências Sociais Aplicadas, ou seja, os bacharelados e os cursos de gestão). Em determinados polos, estará presente também o professor Dr. Pradi, que também ministrará uma palestra aos presentes.

Na ocasião do evento, acontecerá a premiação dos três primeiros colocados do SIMULADO do ENADE.

A Aula Inaugural é aberta para todos, ingressantes ou não, independente do curso. Convide seus amigos e familiares e compareça, pois contamos com a presença de todos!