Processos gerenciais é o curso ideal para empreendedores

Como o próprio nome já diz, o curso consiste em aprender e saber aprimorar os principais e essenciais processos de administração que ocorrem dentro de uma organização. Considerada relativamente nova, essa profissão tende a ganhar uma boa parcela do mercado por desenvolver no aluno a perspectiva de planejamento de finanças, estratégias de vendas, liderança de equipes e outras habilidades que abrangem diversas oportunidades de emprego.

Com duração de 2 anos, o curso de graduação em Processos Gerenciais da EAD Unipar permite ao aluno ter uma visão de negócio diferenciada, pensando desde recursos e mão de obra à análise de dados para tomadas de decisões e planejamento. Desenvolvendo habilidades em diferentes áreas dentro de uma empresa, a bagagem de conhecimento prático que o aluno ganha para si é determinante para saber qual é a hora certa de empreender e fazer surgir seu próprio negócio. Sendo o estímulo ao empreendedorismo um dos objetivos do curso, a criatividade e a competência para tirar projetos do papel andam juntos durante o período da graduação, pois são habilidades intrínsecas da área.

Comparado ao curso de administração, podemos considerar os futuros tecnólogos em processos gerenciais fortes concorrentes para os futuros administradores – e isto só tem a somar para o mercado e as relações de trabalho. Você pode se inscrever clicando na imagem abaixo e já começar a estudar em Fevereiro!