Ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados e polos com modernas instalações dão cada vez mais credibilidade aos cursos da Unipar EAD. Graças aos constantes investimentos em estrutura e tecnologia, a Unipar EAD recebeu com grande entusiasmo os resultados do IDD para os cursos de Gestão Pública (nota máxima 5), Gestão Financeira e Marketing (nota 4).

Continuar lendo

Mais um Curso de Graduação da UNIPAR EAD teve sua qualidade comprovada através da obtenção da avaliação máxima (nota 5) no reconhecimento junto ao MEC, através do resultado da última avaliação da comissão do Inep, realizada in loco na instituição. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia, qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Continuar lendo

Um sucesso! Assim foi considerado pelos gestores da Educação a Distância o resultado da 3ª Convenção de Polos Unipar EAD, realizada durante os dias 18 e 19 de outubro no Campus Sede, em Umuarama (PR). Durante o evento, professores, técnicos e representantes dos polos parceiros discutiram em palestras novas ferramentas de ensino, o cenário da EAD no Brasil e as metas e planos de expansão da modalidade. Também foi apresentada a campanha do Vestibular 2019.

Continuar lendo

Conceito 5 foi concedido após avaliação feita por uma comissão do órgão federal

A Universidade Paranaense está em festa. A Instituição acaba de conquistar nota máxima na avaliação da modalidade EAD (Educação a Distância), feita pelo MEC (Ministério de Educação). O conceito 5 veio após as vistorias para o recredenciamento, realizada por uma comissão do órgão federal, e está sendo comemorado por estudantes, professores, colaboradores e gestores.

Continuar lendo