É possível aumentar minha renda salarial fazendo um curso de Graduação?

Compartilhe

A resposta é sim! A renda de quem possui formação de nível superior é praticamente o triplo daqueles que possuem apenas o ensino médio, segundo pesquisa divulgada pelo IBGE (Pnadc – 2018).

O IBGE mostra também que o acréscimo de salário depende da conclusão do curso: profissionais com nível superior incompleto ganham em média 43% do salário de um diplomado.

Graças a popularização da Educação a Distância no mercado educacional nacional, a UNIPAR (que já oferta a modalidade desde 2007) se diferencia das demais instituições de ensino superior (IES) que ofertam a modalidade através da qualidade comprovada dos seus cursos, estrutura, materiais didáticos, metodologia e corpo docente.

Com metodologia inovadora, flexibilidade de horário para os estudos, corpo docente formado por mestres e doutores, a UNIPAR EAD obteve nota máxima (conceito 5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e seus 29 cursos de Graduação ofertados demonstram total alinhamento ao perfil do profissional do futuro exigido pelo mercado.

São esses diferenciais, conjuntamente com as iniciativas inovadoras que garantiram à UNIPAR a obtenção do conceito máximo (nota 5) no Conceito Institucional EAD (CI-EAD) durante avaliação do MEC no ano passado.

Vale lembrar que a Educação a Distância deve seguir padrões de qualidade estabelecidos pelo governo e não há qualquer diferença entre o diploma de quem opta por um curso presencial e o diploma de um curso a distância.

Inscrições Abertas

A Unipar EAD está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019, que podem ser feitas gratuitamente pelo site ead.unipar.br ou pelo número 0800 600 4448. A data da prova deve ser agendada pelo candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *