Unipar EAD inicia a oferta de Cursos Livres para atualização profissional com custo acessível

Compartilhe

Com mais de 45 anos de tradição em ensino superior, a UNIPAR se destaca ao oferecer as melhores opções de cursos para a formação de novos talentos, meticulosamente elaboradas mediante análise de mercado.

Mantendo-se no papel de mediadora e incentivadora social, a Unipar EAD cria a oportunidade de acesso ao conhecimento às mais diferentes regiões do país.

Partindo dessa premissa, a Unipar EAD resolveu inovar e oferecer Cursos Livres a Distância nas mais diversas áreas de atuação do mercado de trabalho ou para o exercício social. São 10 opções de cursos nas mais diversas áreas do saber, para acelerar sua trajetória profissional com muito conhecimento e aplicação prática.

Os Cursos Livres Unipar EAD caracterizam-se como cursos especiais, de tempo de integralização variável, abertos à comunidade em geral, condicionado a matrícula à capacidade de aproveitamento e não necessariamente ao nível de escolaridade do público alvo.

Com custo acessível e início imediato, os cursos visam incentivar a atualização profissional, estimulando a aprendizagem e o pensamento crítico e criativo.

Conheça os Cursos Livres Unipar EAD abaixo:

Acesse já e garanta o passaporte para a sua qualificação profissional!

Capacita ENEM

Para quem vai prestar o ENEM 2019, a Unipar EAD oferece o Capacita ENEM, um curso preparatório para revisar e fixar os assuntos mais comentados na prova deste ano. Os conteúdos ficam disponíveis para assistir quando e onde estiver!

Curso Capacita ENEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *