Turmas da Educação a Distância Unipar colam grau

Com recursos modernos, mas sem comprometer o tradicional clima de glamour e alegria, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, da modalidade EaD (Educação a Distância).

Mais de 280 acadêmicos colaram grau. A solenidade aconteceu no Teatro Unipar da Unidade-Sede e foi transmitida via webconferência para os polos das outras seis Unidades, onde também foram realizadas simultaneamente as cerimônias: Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí, Francisco Beltrão e Toledo (em 18/8).

O Reitor Carlos Eduardo Garcia presidiu a solenidade, ao lado da Diretora Executiva de Gestão do Ensino a Distância, professora Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato; o professor Evandro Mendes de Aguiar conduziu o cerimonial, acompanhado pelos diretores das Unidades: Nilvio Ourives dos Santos, Umuarama; Roberto Niero, Toledo; Juliane Maria Romani, Guaíra; Edwirge Vieira Franco, Paranavaí; José Aparecido de Souza, Cianorte; Gelson Luiz Uecker, Cascavel; e Claudemir José de Souza, Francisco Beltrão.

Como acontece em toda solenidade de formaturas, as homenagens avivaram as emoções. Confira as principais.

Nome de Turma – As turmas do curso de Gestão Comercial dos sete polos elegeram o professor Celso Ferrari Junior; as de Gestão de Recursos Humanos escolheram a tutora Lilian de Andrade Itikawa; as de Gestão Financeira, tutor Pedro Vinicius Silva Cunha; e as de Marketing, tutora Daiany dos Santos Silveira.

Paraninfo – O homenageado pelas turmas dos sete polos foi o tutor-mediador Willer Carlos de Oliveira.

Juramentista – Luiza Kaori Ito Onada representou as turmas.

Orador – A eleita pelas turmas foi Elizabete Aparecida de Mello Cassita.

Laureados – Como incentivo ao esforço acadêmico, a Unipar contempla com certificado de ‘Honra ao Mérito’ os que obtiveram melhor média durante a graduação. São eles:

Gestão Comercial – Edsom Luiz Pracideli (Cascavel), Daiane dos Santos Silva (Cianorte), Nelcir Bertol (Francisco Beltrão), Douglas Inácio de Oliveira (Guaíra), Edimilso Cestaro Remundini (Paranavaí), Leonel Burtet Sponchiado (Toledo) e Solange Domingos de Magalhães (Umuarama).

Gestão de Recursos Humanos – Elisa Cristina Murbach (Cascavel), Marisa Carlos de Jesus Perez (Cianorte), Juliane dos Santos (Francisco Beltrão), Ademar Ricardo Mayer (Guaíra), Elizabeth Teixeira da Silva (Paranavaí), Denisia Padilha Buzin (Toledo) e Daiane Aparecida Santos (Umuarama).

Gestão Financeira – Ines Padovan Gobetti (Cascavel), Joel Vieira dos Santos (Cianorte), Ricardo Rafael Naumes (Francisco Beltrão), Deise de Oliveira Schuback (Guaíra), Claudio Massaaki Shinkawa (Paranavaí), Patrícia Bianca Schmidt (Toledo) e Cleverson Kroling (Umuarama).

Marketing – Ana Paula Pereira Pini (Cascavel), Silvia da Silva Peixe (Cianorte), Sandro Luiz Barcelos Gonçalves (Francisco Beltrão), Bruno Henrique Ribeiro Favaro (Guaíra), Marcia Rosani Scherer (Toledo) e Celso Florindo (Umuarama).

Confira alguns registros realizados durante a solenidade:

Paranavaí

Francisco Beltrão