Educação a Distância: Estudantes iniciam aulas do novo módulo

Atividades interdisciplinares e assuntos específicos relacionados às disciplinas estão sendo trabalhados

Estudantes dos nove cursos da Universidade Paranaense – Unipar na modalidade EaD (Educação a Distância) iniciaram recentemente as atividades do módulo 53. Há sete anos oferecida pela Instituição, a modalidade conta com polos nas sete Unidades: Umuarama, Cascavel, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Francisco Beltrão e Cianorte.

Neste novo módulo também estão acontecendo aulas presenciais, onde são trabalhados atividades interdisciplinares e assuntos específicos relacionados às disciplinas: Administração, Gestão Comercial e Gestão Financeira – Cálculos Financeiros; História – História da Filosofia; Letras – Língua Portuguesa: Morfologia; Pedagogia e Filosofia – Filosofia da Educação; Marketing – Marketing de Serviços; e Recursos Humanos – Noções de Gestão Financeira.

Todos os cursos contam com ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados. Para acesso às aulas e aos materiais didáticos dos cursos, os estudantes têm a disposição a ferramenta AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Com ele, o aluno estuda em qualquer hora e lugar, sem a necessidade de estar presente nos polos de apoio da Unipar.

No início das atividades, os estudantes concorreram a sorteio de cestas happy hour e tablets.

Vestibular EAD 2014

Com o slogan ‘Educação a Distância em uma Universidade de verdade’, a Unipar continua com sua campanha de vestibular na modalidade de EAD. São nove cursos: Administração, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, História, Letras, Marketing, Padagogia e Recursos Humanos. A inscrição é gratuita e pode ser feita neste site, onde o candidato vai encontrar mais informações sobre os outros cursos ofertados pela Unipar. A data da prova deve ser agendada pelo candidato. As aulas começam em outubro.

Fonte: unipar.br