PROFISSÃO EM DEBATE – Inscreva-se gratuitamente para assistir às palestras

O projeto Profissão em Debate, é promovido pela Unipar EAD contemplando acadêmicos e comunidade em geral, com o objetivo de debater a cerca das mais diversas profissões. A terceira edição ocorre a partir do dia 24 de maio de forma online e totalmente gratuita.

Os encontros têm por finalidade debater sobre carreiras, assuntos que dizem respeito às diversas profissões do mercado de trabalho, as oportunidades, qualificações necessárias e as amplas áreas de atuação dos profissionais.

Para compartilhar suas experiências e conhecimentos reunimos profissionais especializados em seus campos de atuação destacando suas práticas diferenciais e empreendedoras

O Bate-papo acontece nos dias 24, 25 e 28 de maio com transmissões ao vivo totalmente gratuitas.

Confira a programação:

24 de Maio | 19h30: Como utilizar a comunicação para uma carreira de sucesso.

A importância do processo de comunicação vai além das nossas necessidades diárias de nos expressarmos, está ligado também ao nosso sucesso. Por isso, comunicar-se bem, se fazer entender pelo grupo ou pessoas que nos rodeiam é primordial em ambientes organizacionais. Sua carreira e o sucesso, alcançado com ela, depende fortemente de como e com qual clareza nos comunicamos com os atores deste processo.”

25 de Maio | 20h: Qualidade de Vida e Felicidade em um Mundo Pós-Covid.

Auto-conhecimento, domínio pessoal, visão desfragmentada, comunicação e diálogo, aprendizagem em equipe, criatividade, felicidade, inovação e pensamento sistêmico são alguns dos tópicos abordados nesta palestra. Jerry Brightman é professor na “Harvard Summer School” (Harvard University), lecionando o curso: “A Arte e Prática de Sistemas e Pensamentos”. Professor de liderança no Tufts Gordon Institute (Tufts University – Universidade de Tufts) é o fundador e presidente do The Leadership Group (TLG). Fundada em 1999, a TLG está focada em ajudar os líderes e suas equipes a entender e atualizar os comportamentos que os tornarão excelentes. O Dr. Brightman também é associado da Bridge Partnership, uma organização global de consultoria e treinamento. Ele fez coaching e mentoria em 111 países.

28 de Maio | 19h30: Quais as diferenças entre as vacinas eficazes para a COVID-19.

A vacinação é um pacto coletivo, que há décadas têm salvado milhões de pessoas de serem contagiadas e morrerem por doenças virais. Isso significa que quanto mais pessoas tomarem a vacina, menos o vírus circula no ambiente, evitando que aquelas que por algum motivo não podem ser vacinadas sejam contaminadas. O Brasil está utilizando as vacinas aprovadas pela Anvisa e disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Até agora, a agência autorizou o uso de três imunizantes: a Coronavac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, e a vacina de Oxford/AstraZeneca, feita em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a vacina da Pfizer, em parceria com a empresa alemã BioNTech. Outros imunizantes continuam sendo avaliados.  Entre esses laboratórios, quais são as principais diferenças conhecidas até o presente momento em relação as vacinas? Trataremos essa temática nessa palestra.

Inscreva-se gratuitamente no formumário para receber os links dos debates.

Não perca, te esperamos lá! 😀