PROFISSÃO EM DEBATE – Inscreva-se gratuitamente para assistir às palestras

Compartilhe

O projeto Profissão em Debate, é promovido pela Unipar EAD contemplando acadêmicos e comunidade em geral, com o objetivo de debater a cerca das mais diversas profissões. A segunda edição ocorre a partir do dia 26 de abril de forma online e totalmente gratuita.

Os encontros têm por finalidade debater sobre carreiras, assuntos que dizem respeito às diversas profissões do mercado de trabalho, as oportunidades, qualificações necessárias e as amplas áreas de atuação dos profissionais.

Para compartilhar suas experiências e conhecimentos reunimos profissionais especializados em seus campos de atuação destacando suas práticas diferenciais e empreendedoras

O Bate-papo acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril com transmissões ao vivo totalmente gratuitas.

Confira a programação:

26 de Abril | 19h: Empreendedorismo Digital, Startups e profissões do Futuro

Nesta live, o sócio fundador da empresa Kepha Aceleradora de Negócios Digitais, Marcos Nonemacher, relatará sua ampla experiência no empreendedorismo digital, além de destacar a ascensão das startups e ainda destacar quais são as profissões do futuro.

27 de Abril | 21h: Carreira na área Contábil e Tributária: Dois lados da mesma moeda.   

Instrutora e Palestrante de cursos Tributários, Societários, Trabalhistas e Contábeis, Lucia Young, compartilha seus conhecimentos sobre a carreira na área contábil e tributária, destacando a importância e relação entre as carreiras.

28 de Abril | 19h: O impacto dos cursos de pós-graduação na atuação profissional.

Profissionais empreendedores compartilham suas experiências sobre o impacto dos cursos de Pós-graduação. João Marcos Codato, coordenador dos cursos do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e dos cursos de Pós-graduação da área de Gestão e Negócios da UNIPAR EAD, convida as acadêmicas: Bruna Hasegawa, Aline Mouro e Adriana Rodrigues que relatam suas jornadas e a relação entre atuação profissional e a pós-graduação.

Inscreva-se gratuitamente abaixo para receber os links dos debates. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *