Dinâmica proposta por professor da Unipar EAD durante atividade reflexiva premia aluno do curso de Gestão da Tecnologia da Informação

Um dos alicerces que sustentam a qualidade educacional da UNIPAR é que seu corpo docente constitui-se de professores, mestres e doutores altamente qualificados e com prática de mercado, preparados para propor dinâmicas e atividades que visam o desenvolvimento na área de conhecimento e atuação profissional.

Mesmo durante o processo de ensino-aprendizagem, a Unipar EAD valoriza seus acadêmicos, futuros profissionais qualificados para os mais diversos desafios profissionais.

Durante a disciplina de Empreendedorismo e Processos de Negócio, ofertada pelo Núcleo de Ciências Exatas e Tecnológicas dentre os cursos da área da Tecnologia da Informação da Unipar EAD, foi proposto pelo professor Thiago Garcia que a melhor Atividade Reflexiva dessa disciplina seria premiada com o livro “Empreenda sem fronteiras”, do autor Bruno Pinheiro.

O acadêmico Tiago Rafael Pavarin Meneghetti, do curso de Gestão da Tecnologia da Informação do polo de Cascavel, foi o aluno premiado. A tutora presencial Cleci Aparecida Peruzzo ficou responsável pela entrega do livro e do certificado.

Parabenizamos o acadêmico Tiago Rafael e todos os demais acadêmicos que participaram, além do professor Thiago Garcia pela sua iniciativa de incentivar seus acadêmicos.