Qual o impacto que uma Pós-Graduação faz em meu salário?

Investir em Educação é o primeiro passo para atingir os objetivos da sua carreira profissional. A qualificação de nível superior impacta diretamente o salário dos profissionais, independente do nível hierárquico que o mesmo se encontra numa empresa.

Esse fato já não é novidade: o aumento pela procura por cursos de nível superior no Brasil nos últimos anos comprova que o mercado de trabalho está exigindo profissionais cada vez mais completos e qualificados dentro de suas competências.

Mas será que investir numa especialização (Pós-Graduação, MBA) é o caminho para aumentar minha renda salarial? De acordo com os dados da 54ª Edição da Pesquisa Salarial, o aumento no salário para profissionais graduados é de até 47,5%. Em cargos de coordenação ou supervisão, o aumento é de até 53,7%.

A 54ª Edição da Pesquisa Salarial foi conduzida pela Catho Educação, com a participação de mais de 2 milhões de profissionais, de mais de 25 mil empresas em 4.063 cidades de todo país.

Pós-Graduação Unipar EAD

Em 2015, a UNIPAR iniciou a oferta de cursos de Pós-Graduação na modalidade de EAD. Desde então, visando atender a demanda do mercado abrangendo outras áreas de atuação, a IES passou a ofertar novos cursos todos os anos nessa modalidade, que hoje conta com 25 opções em pós-graduação nas mais diversas áreas de atuação.

Com metodologia inovadora, o aluno pode começar sua pós-graduação desejada a qualquer tempo. A pós-graduação é dividida em 2 núcleos – comum e específico – com 5 disciplinas cada (o acadêmico dispõe de materiais e atividades on-line em cada disciplina); mais uma Atividade de Prática Orientada (APO), que visa o desenvolvimento de habilidades profissionais.

Conforme a metodologia dos cursos de especialização da Unipar EAD, o acadêmico deverá ir presencialmente ao polo de apoio apenas para realizar a prova presencial obrigatória.

Venha dar sequência e atualizar seus conhecimentos da sua formação profissional: escolha entre 25 cursos de especialização cuidadosamente desenvolvidos para garantir um aprendizado completo e de qualidade e faça já sua inscrição!