Educação a Distância Unipar: Início do ano letivo com entrega de prêmios e brindes

As aulas do novo módulo já começaram para todos os alunos dos 16 cursos da Unipar na modalidade de Educação a Distância. A modalidade conta com polos de apoio no Paraná (Cascavel, Cianorte, Francisco Beltrão, Guaíra, Paranavaí, Toledo e Umuarama), e já prepara a expansão para outros estados ainda este ano.

Durante a semana que marcou o início das aulas, ocorreu a entrega dos prêmios referentes à promoção “Indicar para Ganhar”, bem como a entrega dos brindes para os alunos que matricularam-se para o módulo 54.

Todos os cursos contam com ferramentas tecnológicas de alto nível, corpo docente e tutores qualificados. Para acesso às aulas e aos materiais didáticos dos cursos, os estudantes têm a disposição a ferramenta AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Com ele, o aluno estuda em qualquer hora e lugar, sem a necessidade de estar presente nos polos de apoio da Unipar.

Seguindo o mote “Educação a Distância em uma Universidade de verdade”, a Unipar apresenta novidades para os processos seletivos deste ano. São 4 cursos novos de graduação (Ciências Contábeis, Gestão Pública, Logística e Processos Gerenciais) e 3 opções em pós-graduação (Docência e Gestão do Ensino Superior, Gestão de Agronegócios e Gestão de Vendas e Marketing). A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando neste botão, botao-faca-inscricaoonde o candidato vai encontrar mais informações sobre os outros cursos ofertados pela Unipar. A data da prova deve ser agendada pelo candidato. As aulas do próximo módulo começam em Maio.

volta_as_aulas_umu_01

volta_as_aulas_umu_02

DSC_0014-copia

DSC_0015-copia

ead-unipar-volta-as-aulas-02

ead-unipar-volta-as-aulas-04

ead-unipar-volta-as-aulas-01

ead-unipar-volta-as-aulas-03

ead-unipar-volta-as-aulas-14

ead-unipar-volta-as-aulas-13

ead-unipar-volta-as-aulas-11

ead-unipar-volta-as-aulas-10

ead-unipar-volta-as-aulas-09

ead-unipar-volta-as-aulas-07

1. Estou em duvida sobre a campanha indicar para ganhar,
    eu sou aluna aqui do polo de Beltrão, e indiquei 3 aulas pra este inicio de 2015, gostaria de saber como faço pra ganhar meu brinde também.