Saiba tudo sobre o curso de Processos Gerenciais

Situado no campo de estudos multidisciplinares, o curso de processos gerenciais utiliza do conhecimento presente nas áreas de ciências humanas e exatas para preparar o aluno para lidar com a administração e gerenciamento de empresas e negócios. Disponibilizado também como tecnólogo em gestão de negócios ou gestão de pequenas e médias empresas, essa graduação tem duração média de 2 anos. 

Continuar lendo

Mais um Curso de Graduação da UNIPAR EAD teve sua qualidade comprovada através da obtenção da avaliação máxima (nota 5) no reconhecimento junto ao MEC, através do resultado da última avaliação da comissão do Inep, realizada in loco na instituição. A recente conquista só foi possível graças ao investimento constante em estrutura, tecnologia, qualificação e capacitação interna que a UNIPAR EAD promove desde o seu surgimento.

Continuar lendo

A Universidade Paranaense – Unipar está sempre investindo para oferecer o que há de melhor a seus alunos, seja no ensino presencial, semipresencial ou a distância. Nas três modalidades, a Unipar congrega cerca de dezoito mil alunos.

Para iniciar 2019 com motivação, a Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância promoveu o 4º Encontro dos Professores da Educação a Distância, na Unidade de Umuarama. O foco foi capacitá-los para melhorar a performance em gravações de aula.

Continuar lendo