Tutoria Ativa: Workshop para alinhamento de processos

Tutores mediadores se reuniram em um workshop objetivando melhorias no processo de trabalho, que reflete diretamente em uma melhor comunicação com o aluno, que passa a ter melhores experiências acadêmicas.

O evento teve como objetivo a descrição e padronização de processos que ocorrem nas Tutorias de Mediação da Unipar modalidade EAD On-line e EAD Semipresencial. Por meio da aplicação do método de Design Thinking, os Tutores Mediadores puderam refletir sobre os seus processos cotidianos, compartilhando e discutindo sugestões para melhoria de suas rotinas, de forma a impactar a qualidade do atendimento e suporte prestado ao aluno e possibilitar uma melhor experiência acadêmica.

O projeto é contínuo e nos próximos meses abordará outras temáticas importantes do universo da tutoria EAD.

Estamos em constante evolução para continuar fazendo parte da realização de sonhos, desenvolvimento pessoal e profissional, investindo no seu futuro.

Conheça nossos cursos de Graduação e Pós-Graduação.